As meninas do Flamengo/Marinha mostraram serviço e golearam no amistoso realizado na manhã de hoje (26): um sonoro 17 x 0. Jogo esse que teve como objetivo, testar os novos reforços e trabalhar algumas atletas em novas posições. O adversário era um time comandado por uma ex-atleta, que está formando uma equipe, inclusive com jogadoras que jogam fora do país.

O CEFAN foi o palco do amistoso, composto por 2 tempos de 30 minutos. Os gols foram anotados por: Nathane (5x), Flavia (5x), Jane (2x), Ana Carla, Michelle, Fernanda Palermo, Renata Diniz e um gol contra. O técnico Ricardo Abrantes considerou o amistoso satisfatório, elogiou a eficiência da equipe, que converteu vários gols, mas ainda adiantou que ainda há muito o que trabalhar!

O time rubro-negro que entrou em campo foi; Keyssiane; Raquelzinha, Karen, Renata Diniz e Raiza; Flaviane, Fernanda Palermo, Ana Carla e Jane; Nathane e Flavia. O técnico Ricardo Abrantes utilizou a formação 4-4-2.

 

16142849_10202866584543599_8054212161643973479_n

Já no período da tarde, as meninas participaram do treinamento físico, realizado no Centro de Levantamento de Pesos do Brasil, propriedade da Marinha do Brasil. A estrutura, presente no CEFAN, foi inaugurada no ano passado.

 

Siga-nos no Twitter: @FlamengoMarinha


 

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.