A CBF divulgou, na manhã de hoje, a tabela detalhada das quatro primeiras rodadas da primeira fase do Brasileirão Feminino A1 2017. Assim, ficou definido que a equipe do Flamengo/Marinha estreará contra o Vitória-BA, no próximo sábado, dia 11, às 16h no Estádio do Barradão. Vale lembrar que no início do ano, o Vitória sagrou-se campeão do Campeonato Baiano Feminino, pela primeira vez em sua história. Será também o primeiro duelo entre os rubro-negros no futebol feminino.

 

Vitória, da Bahia, será o primeiro adversário do Flamengo no Brasileirão Feminino 2017

 

Na segunda rodada, recebemos o São José-SP, dia 19, às 15h30 no CEFAN. No dia 27, em Araraquara, visitaremos a Ferroviária-SP, com transmissão do SporTV. E no dia 23, teremos o duelo contra o Santos, novamente no CEFAN.

Segundo o treinador da equipe, Tenente Ricardo Abrantes, a pré temporada foi positiva, onde principalmente a união do grupo teve destaque. Ainda segundo o próprio, ainda não existe time titular, pois todas as atletas estão no mesmo padrão. Essa semana será crucial para a definição.

 

O Brasileirão Feminino 2017 iniciará no dia 11/03 e seguirá até o dia 19/07. O Flamengo/Marinha está no grupo 2, com Ferroviária-SP, Foz Cataratas-PR, Ponte Preta-SP, Rio Preto-SP, Santos-SP, São José-SP e Vitória-BA. Os times de cada grupo se enfrentam em turno e returno, totalizando 14 partidas. Os quatro melhores times de cada grupo se classificam às quartas-de-final, os vencedores dos confrontos avançam às semifinais e estes, à grande final. A partir das quartas de final, sempre jogos de ida e volta.

 

Créditos na imagem estacada: Flamengo-  Staff Images

Siga-nos no Twitter: @FlamengoMarinha

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.