Na tarde dessa quarta-feira, o Flamengo/Marinha fez seu quarto jogo no Campeonato Brasileiro Feminino 2017. Jogando na Gávea, as meninas do Mengão acabaram sendo derrotadas para o Santos, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Florencia Sole (2x) e Bárbara (do Flamengo).

O jogo iniciou e manteve-se equilibrado até os 15 minutos da etapa inicial, quando Florencia Sole abriu o placar para as Sereias da Vila. Com isso, as meninas do Flamengo/Marinha foram para cima, e aos 37, empataram, com uma bela cobrança de falta de Bárbara. O segundo tempo, sem tantas chances claras de gol, também foi equilibrada. Mas aos 25, novamente Sole, anotou seu segundo gol na partida (e o 4º no campeonato). A atleta Nathane, recém incorporada na equipe, fez sua estreia pelo Flamengo/Marinha, substituindo Larissa. Nathane inclusive, arriscou belo chute de fora da área no finalzinho, mas não foi o suficiente. Fim de jogo. Flamengo/Marinha 1-2 Santos, no primeiro duelo na história, entre as equipes.

Assim, a equipe carioca chega a 4 jogos, 2 vitórias e 2 derrotas. 5 gols marcados e 3 sofridos. A atleta Bárbara Chagas anotou seu 14º gol em 35 jogos pelo Flamengo/Marinha!
Foi o segundo gol dela (4 jogos) em 2017!

O próximo jogo do Flamengo/Marinha está marcado para a Gávea, neste domingo, às 15h.

 

Ficha Técnica


Kaka; Raquelzinha (Rayanne), Tânia Maranhão, Ana Carol e Roberta Emilião; Juliana, Diany, Jane (Gaby) e Bárbara; Larissa (Nathane) e Flávia (Patricia). Técnico Ricardo Abrantes.

 

Crédito Imagem Destacada: Staff Images/Flamengo

Siga-nos no Twitter: @FlamengoMarinha

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.