Fechando a fase classificatória da Taça Rio Sub-20, Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (21), no Estádio da Gávea. Com as equipes já classificadas para as semifinais do segundo turno, o jogo serviu para definir qual time avançaria como líder do Grupo A, e por consequência, teria o mando de campo e vantagem do empate na próxima fase.

O Flamengo entrou em campo com um time misto, mas conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre o time da Baixada Fluminense. Patrick e Rafael Carvalheira balançaram as redes para o Flamengo, enquanto Capixaba descontou  para os visitantes.

Com os resultados da última rodada, os confrontos das semifinais da Taça Rio serão os seguintes:

Flamengo x Fluminense, no sábado (24), às 10h, na Gávea.

Vasco x Nova Iguaçu, no domingo (25), às 15h15, em São Januário.

*Os clubes mandantes têm a vantagem do empate. Na decisão não haverá qualquer vantagem e o mando de campo será sorteado.

Reprodução FERJ

Os Garotos do Ninho já haviam garantido vaga nas semifinais do Estadual. Por ora, o adversário será o Madureira, que ficou com a quarta melhor campanha na classificação geral. Caso o Fluminense ou Nova Iguaçu conquistem a Taça Rio, o oponente do Rubro-Negro poderá ser alterado. E se avançar à decisão do Carioca, por ter feito a melhor campanha, o Flamengo poderá escolher o mando de campo da primeira ou da segunda partida da final.

Reprodução/FERJ

As equipes Sub-15 e Sub-17 também realizam no próximo fim de semana jogos importantes pelo Campeonato Carioca. No sábado, o time juvenil enfrentará o Fluminense, na Gávea, às 15h, pela semifinal da Taça Guanabara. Já no domingo, às 10h, é a vez do time infantil entrar em campo contra o Vasco, também na Gávea, em partida válida pela semifinal da Taça Guanabara.

 

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.