Flamengo encerra semana de treinos visando o jogo contra o Coritiba


Alan Patrick no tradicional batismo dos recém chegados. (Foto: Flamengo Oficial - Gilvan de Souza)

Alan Patrick no tradicional batismo dos recém chegados. (Foto: Flamengo Oficial – Gilvan de Souza)

No último treinamento antes da viagem para o estado do Paraná, onde o Flamengo enfrentará o Coritiba neste sábado, o elenco realizou um trabalho tático nesta manhã no CT George Helal sob o comando do treinador Cristóvão Borges..

O trabalho teve início às 10:30 com os goleiros realizando trabalho específico com o preparador Wagner Miranda, enquanto o restante do elenco realizava trabalho de aquecimento com um futevôlei e depois com alguns piques no gramado. Durante o treinamento tático, muita participação de Cristóvão Borges. O treinador tem se mostrado muito presente durante os treinamentos, sempre cobrando muito e exigindo qualidade em passes e posicionamento.

Os dois recém contratados, o lateral Ayrton e o meia Alan Patrick, participaram normalmente da atividade e já estarão presentes com o restante do elenco para a viagem para o sul do Brasil na tarde desta sexta feira. O primeiro vestirá a camisa 32, e o segundo terá o Manto número 27 como seu uniforme.

Com as ausências de Mugni, que se recupera de uma caxumba, Almir que teve uma lesão no cotovelo e Nixon, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia, o Flamengo relacionou os seguintes atletas para a partida de amanhã:

Goleiros: Paulo Victor e César
Zagueiros: Bressan, Frauches, Marcelo, Samir, Wallace
Laterais: Ayrton, Anderson Pico, Pará, Thallyson
Volantes: Jonas, Canteros, Luiz Antonio, Márcio Araújo
Meias: Alan Patrick, Arthur Maia, Éverton
Atacantes: Eduardo, Gabriel, Marcelo Cirino, Paulinho

 

@MRN_CRF