Uma semana após vencer o Figueirense pela Copa do Brasil do Brasil sub-20, o Flamengo volta a campo para o jogo de ida das quartas de final da competição. Nesta quinta (04), os Garotos do Ninho recebem o Bahia às 15h, no estádio José Bastos Padilha. O Mundo Rubro Negro vai acompanhar através de suas redes sociais.

O Rubro Negro estreou na Copa do Brasil com uma vitória de 2 a 0 sobre o CRB. Na sequência, passou com dois triunfos pelo Figueirense. Em Florianópolis, 2 a 1, e na Gávea, 3 a 2, com direito a gol no último minuto da partida.

Invicto, o Mais Querido já igualou a sua melhor marca no torneio. Em 2015, sob o comando de Zé Ricardo, o sub-20 do Fla também esteve entre as oito melhores equipes da Copa do Brasil. Na oportunidade, o time comandado por acabou eliminado para o Joinville.

Adversário desta quinta, o Bahia conseguiu um grande feito na última semana: derrotar o Santos na Vila Belmiro. E foi além. Como no jogo anterior havia perdido por 2 a 1 em Pituaçu, a devolução do placar não fora o suficiente para o Bahia conquistar a vaga. No entanto, na disputa de pênaltis, o Esquadrão se saiu melhor. O goleiro Cassiano defendeu três cobranças e garantiu a vitória do Tricolor por 2 a 0 nas penalidades.

Capitão do time, Dener, projetou o duelo contra o Tricolor de Aço: “É um jogo muito difícil, o Bahia sempre vem muito forte e com um time muito técnico. Vamos impor nosso ritmo e seremos Flamengo dentro da nossa casa. Vamos para cima deles, sempre respeitando a equipe adversária”, disse o zagueiro ao site do clube.

Provável escalação: Gabriel Batista; Kleber, Dener, Rafael e Michael; Hugo Moura, Jean Lucas e Gabriel Silva; Lucas Silva, Lincoln e Vinicius Junior. Técnico: Gilmar Popoca.

A rádio web Frequência Máxima vai transmitir a partida. Ouça através do link: http://webradiofm.net

Foto: Luiz Henrique/Figueirense

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.