Há cerca de duas semanas, surgiu pela primeira vez a informação de que o Flamengo estaria negociando a contratação por empréstimo do atacante Kenedy, do Chelsea, formado na base do Fluminense. Na ocasião, o então vice-presidente de Futebol Flávio Godinho negou a informação.

Ontem, a imprensa britânica voltou à carga. Os tabloides “The Sun” e “Daily Star” deram o negócio como praticamente certo, restando apenas o anúncio.

O MRN foi mais uma vez atrás da informação para ver se algo tinha mudado nesse intervalo. Mas ouviu de uma fonte ligada à diretoria que “não há negociação com Kenedy”.

Além de atacante, Kenedy foi aproveitado no Chelsea como lateral-esquerdo, o que daria uma dupla utilidade para sua contratação. Aparentemente, porém, sua vinda para o Flamengo não passa de rumor.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.