Pouco mais de três meses após a inauguração do módulo profissional do CT, o Flamengo enfim estreou o campo 5, que fica em frente ao prédio onde os jogadores se concentram e realizam outras atividades. O treino desta sexta-feira para o clássico contra o Vasco já foi realizado no novo campo, que tem gramado igual ao do Maracanã e do estádio da Ilha do Governador.

Como fica no limite do terreno e as atividades poderiam ser observadas por vizinhos, o Flamengo instalou painéis em volta do campo para impedir a visão externa.

Com a inauguração do campo 5, o campo 4, que vinha sendo usado para os treinos do time, passará a ser usado prioritariamente para o treinamento dos goleiros.

Os outros campos do Ninho, que receberam os treinamentos do Flamengo enquanto a obra do módulo profissional era realizada, são dedicados agora aos treinamentos das categorias de base.

 
 
O que você pensa sobre isso?



Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.