No próximo domingo (9), o Flamengo FA enfrentará o Botafogo Reptiles pela última rodada da temporada regular do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo será no estádio do São Cristóvão (Rua Figueira de Melo, 200 – São Cristóvão, Rio de Janeiro) às 14h.

As equipes se enfrentaram apenas uma vez na história, e a vitória foi rubro-negra: 35×14 no extinto Torneio Touchdown.

O Fla, que vem de uma vitória importante em um clássico contra o Vasco, precisa ganhar esta partida para garantir o mando de campo de todos os jogos dos playoffs. “A vitória contra o Vasco foi muito importante, era o jogo mais importante e o mais difícil para a definição do primeiro colocado do nosso grupo. Fizemos nosso dever de casa com perfeição e agora precisamos garantir esta primeira colocação frente a um Botafogo Reptiles que evoluiu muito durante a competição. Não iremos poupar jogadores devido a importância da partida e tamanho do adversário. Este jogo vale muito!” disse o head coach, Otávio Roichman, ao Mundo Rubro Negro.

Os ingressos custam R$15,00 e podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: D’Lyra Hair (Rua Sete de Setembro, 184, box 22A – Centro/RJ), Conexão Tattoo Studio (Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 1795 sala 101 – Recreio/RJ) e Barber House (Norte Shopping – 1° Piso, lojas 1115 e 1116), além de ser entregue pelos jogadores em vários bairros da cidade. Haverá sorteio de brindes e brincadeiras no intervalo da partida.

Créditos da imagem destacada: Jayson Braga