Buscando facilitar o cadastro de associados nos Consulados e Embaixadas, o Flamengo criou um espaço no site oficial onde os integrantes poderão registrar novos membros. O controle e a frequente atualização dos cadastros é importante, principalmente para aqueles Consulados que tem pretensão de virar uma Embaixada (são necessários, no mínimo, 30 membros). Também é interessante para o Fla que vê no projeto a chance de expandir seu programa de sócios-torcedores.

Para se cadastrar, basta acessar o link (clique aqui).

Para aqueles que residem em localidades onde não existem sedes oficiais, foi disponibilizado um espaço no site onde será possível solicitar a criação de um Consulado. O interessado precisará passar por um processo de aprovação.

Atualmente, o clube possui mais de 160 representantes oficiais espalhados pelo Brasil e o Mundo trabalhando de forma intensa para fortalecer o Flamengo.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.