Nem Darío Conca nem Ederson têm previsão de volta aos gramados. Mas o Flamengo ocupou as duas últimas vagas na lista de inscrição do Carioca com os jogadores. O prazo de inscrição se encerra amanhã, mas o Flamengo já fechou a lista com 33 nomes.

A final do Campeonato Carioca está marcada para o dia 7 de maio. Conca não deve voltar aos gramados antes de abril, na previsão mais otimista, mas o retorno em maio é o cenário mais provável. Já Ederson, fora de ação desde que sofreu uma entrada criminosa de Fágner em julho, já está treinando no campo, mas ainda não participou de atividades com os companheiros, e também não tem previsão de retorno.

inscritos carioca final

O atacante Thiago Santos, que rompeu os ligamentos do joelho nas férias e tem previsão de retorno aos gramados somente no segundo semestre, não foi inscrito no Carioca.

Qualquer novo reforço que o Flamengo contratar a partir de agora – o diretor de Futebol Rodrigo Caetano diz que neste momento o ciclo de contratações está encerrado – não poderá disputar o Estadual.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.