O Flamengo anunciou mais uma contratação para sua equipe de League of Legends nesta terça (5), André “esA”. Após anunciar Thulio “SirT” como o primeiro jogador da equipe que será comandado por Gabriel “MiT”, o Rubro-Negro continua a revelar a sua equipe para a disputa do Circuito Desafiante, que dá acesso a elite do LoL brasileiro.

André “esA” começou a sua carreira em 2013, jogando como carregador em um campeonato internacional da IEM, pela extinta Seven Wars. Depois de se revelar para o cenário, esA acabou sendo banido por um ano pela Riot Games, por práticas ilegais dentro do jogo. Com o banimento terminado, Andre voltou aos campos da justiça atuando pela Kabum! Orange, onde ficou cerca de 5 meses atuando em raras oportunidades, até ser contratado por uma das grades equipes do cenário, a Vivo Keyd. No novo time o carregador não conquistou nenhum título, batendo na trave em 2016. Na atual temporada, esA resolveu mudar de função dentro do League of Legends, se destacando como suporte da equipe antes de se transferir ao Mais Querido.

Apesar de não ter toda a equipe principal anunciada, o Flamengo já tem data de estreia marcada nos campos da justiça. A partida acontecerá na Comic Con Experience, em São Paulo, nesta quinta (7). O jogo será contra a IDM Gaming. Em comunicado do evento, Gabriel “MiT” revela que usará dois suplentes na estreia.

“Esse é um momento especial tanto para o Flamengo quanto para os eSports em geral. Será a primeira vez que disputaremos uma partida oficial, e mesmo usando dois suplentes, já estamos treinando para demonstrar o melhor jogo possível.” comentou, o treinador.

Ainda faltam três cyber atletas para fechar a line-up principal do Rubro-Negro, um atleta para a rota do topo, outro para rota do meio e o carregador de dano físico.

Equipe Fla eSports

Caçador – Thulio “Sirt”
Suporte – André “esA”
Técnico – Gabriel “MiT”