O técnico Zé Ricardo decidiu poupar todos os titulares da partida de amanhã contra a Portuguesa e da viagem para Volta Redonda. Os onze jogadores que começaram jogando a partida contra o San Lorenzo não estarão presentes na partida de amanhã, e seguem treinando no Rio se preparando para o jogo de quarta-feira, no Chile, pela Libertadores, contra a Universidad Católica.

Com isso, o goleiro Thiago ganhará a primeira chance de começar uma partida. Além dele, Zé Ricardo deve escalar o time com Rodinei, Juan, Donatti e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar e Lucas Paquetá; Gabriel, Felipe Vizeu e Berrío.

Viajaram ainda com a delegação Gabriel Batista (César não está inscrito no Carioca), Leo Duarte, Ronaldo, Adryan, Matheus Sávio, Cafu e Leandro Damião.

A partida contra a Portuguesa marca a estreia do Flamengo na Taça Rio. O time continua no grupo B, com Botafogo, Macaé, Nova Iguaçu, Boavista e Madureira, mas enfrenta agora os integrantes do grupo C, que além da Portuguesa tem Vasco, Fluminense, Bangu, Resende e Volta Redonda. Os dois primeiros de cada grupo avançam às semifinais da Taça Rio. Mas o Flamengo já garante vaga na semifinal do Carioca se mantiver uma das duas melhores campanhas do campeonato, sem contar o Fluminense, que já está classificado com o título da Taça Guanabara. Atualmente o Flamengo tem a melhor campanha, com 15 pontos, seguido do Madureira, com 12. O Botafogo chegou a 10 com a vitória contra o Volta Redonda e é o terceiro na disputa neste momento.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.