Depois de empatar em 3 a 3, com o Sport, na Gávea, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo terá que buscar a vitória  na casa do adversário para chegar às semifinais da competição juvenil. O duelo entre Sport x Flamengo, acontece nesta terça-feira (03), na Ilha do Retiro, em Recife, às 19h30 (Brasília). Quem vencer a partida estará classificado. O clube pernambucano pode empatar por até  2 a 2 que ficará com a vaga. Se o resultado do primeiro jogo se repetir, a definição se dará através de cobranças de pênaltis. Empate por mais quatro gols classifica o Flamengo. São muitas as possibilidades, o que torna o jogo ainda mais emocionante.

Se para o Sport o empate na Gávea foi tratado como heroico – o Leão perdia por 3 a 0 até 30′ do segundo tempo -, o Mais Querido sabe que o tropeço em casa pode ter comprometido suas pretensões na competição. O Sport assim como o Flamengo está invicto na Copa do Brasil e fará da Ilha do Retiro o seu trunfo para avançar de fase. Por outro lado, o Mengo venceu os dois jogos que fez como visitante, sendo um, inclusive, em Pernambuco. Náutico 0x1 Flamengo.

O Flamengo apostará suas fichas no entrosamento da equipe. O time comandado por Gilmar Popoca é o dono da melhor campanha até aqui (5J, 4V, 1E), e tem um dos vice-artilheiros do torneio. Com 5 gols marcados, o atacante Lincoln tem média de 1 gol por partida.

Os portões do estádio ficarão abertos e há grande expectativa para um bom público.

Lincoln Foto: Site Oficial

Artilheiro do Fla com 5 gols, Lincoln é a esperança de gols rubro-negra. Foto: Site Oficial

.

Provável escalação do Flamengo:

Hugo; Wesley, Matheus Thuler, Ruan e Gabriel; Pablo, Vinicius Souza e Rafael Carvalheira; Alisson, Luiz Henrique e Lincoln. Técnico: Gilmar Popoca.

Ficha Técnica

Sport x Flamengo – Copa do Brasil – Quartas de final – Jogo de volta

Data: 03 de Maio de 2016

Horário: 19h30 (Brasília)

Local: Ilha do Retiro – RE

Árbitro: José Woshington da Silva

 

Transmissão

3172320092_397f8e1008_oO @MRN_CRF fará o Tempo Real no Twitter.

tvESPN

 A rádioweb Frequência Máxima vai transmitir a partida. Clique na imagem.