O Flamengo teve três atletas chamados para uma semana de treinos na Granja Comary entre 23 e 28 de abril, pontapé inicial para a preparação do Sul-Americano sub-20 de 2019, que também servirá como classificatório para as Olimpíadas de Tóquio. Os convocados devem formar a base do grupo que representará o Brasil no Torneio de Toulon, em maio. A competição é sub-20, mas o Brasil usará apenas atletas nascidos em 1999, com entre 17 e 18 anos, já visando a preparação para o Pré-Olímpico de 2019.

O técnico Carlos Amadeu, campeão sul-americano sub-17 no mês passado e que é técnico interino do sub-20 após a demissão de Rogério Micale, chamou os seguintes jogadores rubro-negros: o goleiro Hugo, o lateral-esquerdo Michael e o volante Vinicius Souza. Destes, Michael é o único que já é titular no sub-20 do Flamengo.

Os jogadores se apresentam na Granja Comary no domingo à noite e realizam treinos de segunda a sexta-feira da semana que vem. Depois, se reapresentam em uma data ainda não divulgada para a preparação do Torneio de Toulon, que começa em 28 de maio.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN


Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.