Após duas derrotas em dois jogos, a equipe do Flamengo Imperadores vai a Belo Horizonte em busca de sua primeira vitória na conferência sudeste do Brasileiro de Futebol Americano. Em campo, enfrentará a forte equipe do SADA Cruzeiro, que vem muito bem até aqui. O Kickoff será às 18h00.

Na partida anterior, derrota por 30 a 16 conta o Rio de Janeiro Patriotas. Pro jogo deste sábado (05), a equipe vai desfalcada de Hebert, Linebacker. Em contrapartida, terá a volta dos Cornerbacks titulares e do OL, que perdeu o jogo passado por conta de uma lesão nas costas. O ataque vai completo.

O adversário é duríssimo, e venceu seu duelo contra o Minas Locomotiva por 42 a 0. Felipe Castro, presidente e jogador do time, conversou com o MRN sobre o adversário:

“O SADA vem fazendo um grande trabalho principalmente nas contratações. Eles têm que se acertar ainda em algumas coisas. Eu acho que o jogo será fantástico. Eles têm, principalmente, jogadores nacionais de excelente qualidade, de seleção brasileira. Será um jogo mega duro”.

O jogo será no Sesc Venda Nova, em BH, e terá transmissão ao vivo no página oficial do Cruzeiro e também na do SADA FA.

*Crédito da imagem destacada: Flamengo Imperadores