Na tarde desta segunda-feira (19), o Flamengo fez um jogo-treino contra o Barra da Tijuca. Participou da partida os atletas que não jogaram ou tiveram pouco tempo em campo contra o Fluminense.

Nos primeiros 30 minutos de atividade o Fla fez 2 a 0 com Muralha; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Ronaldo, Rômulo; Conca, Ederson e Éverton Ribeiro; Leandro Damião em campo (Damião e Ederson marcaram). No segundo período o time teve algumas mudanças e Léo Duarte fez o terceiro. Na última parte dos trabalhos, um time formado principalmente por atletas da base fez mais dois com Vizeu.

Conca chamou atenção pela maior desenvoltura, dando passes e arriscando finalizações. Outro destaque foram as presenças dos recém-contratados Rhodolfo e Éverton Ribeiro. Zagueiro e meia esperam a abertura da janela de transferências que acontece nesta terça e o recebimento dos documentos dos seus antigos clubes para que o Flamengo inscreva-os no BID. O maior problema fica por conta do fuso horário dos países (Emirados Árabes e Turquia).

Caso sejam regularizados, os dois devem ganhar as vagas de Juan e Vinícius Jr. respectivamente. O próximo duelo do Flamengo será na próxima quinta (23), contra a Chapecoense, na Ilha do Urubu.


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN


Outra forma de ajudar nosso projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.