Nesta segunda-feira (19), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou uma parceria com o Grupo Perspectiva Integral (GPI) visando uma melhor qualidade na formação dos atletas de todas as categorias de base do clube. O investimento permitirá que os jovens jogadores mantenham os seus estudos mesmo enquanto se desenvolvem na profissão.

Em troca, o Fla passará a exibir a logo do GPI nos meiões da equipe de base já neste ano. Em 2018, a marca passará às mangas do Manto Sagrado. O clube ainda oferecerá uma unidade no Ninho do Urubu para a instalação do colégio que tem quase 50 anos de existência.

Este é mais um investimento nas categorias de base do Flamengo. Nas palavras de Luis Gustavo Nogueira, assessor da presidência com foco voltado às categorias de base, em entrevista ao GloboEsporte.com, o novo parceiro somado ao novo CT “recoloca o Flamengo em posição de destaque na formação de atletas”.

Enquanto tudo isso acontece, o sub-20 foi vice-campeão da Copa do Brasil, vai bem no estadual e começará a disputa pelo Campeonato Brasileiro da categoria no próximo dia 28. Sub-17 e sub-15 também têm campanhas de destaque na Taça Guanabara das categorias.


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN


Outra forma de ajudar nosso projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.