O Flamengo segue trabalhando duro na melhoria e modernização do Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Tendo 13 de dezembro, dia em que se comemora o aniversário de 35 anos da conquista do título mundial, como data marcada para a entrega, o clube fechou uma nova parceria que irá ajudar a equipar os módulos do CT.

Após acordos com as empresas MRV, Yes! e iFood, o Mais Querido do Brasil anunciou nesta quinta-feira (03) a parceria com companhia japonesa de produtos eletroeletrônicos, Panasonic.

A união com os japoneses renderá ao Maior do Mundo a entrega de 40 TVs de 40 polegadas e uma de 58 polegadas. De acordo com o anúncio publicado no site oficial, o plano é que os televisores de última geração sejam divididos entre quartos e a área de lazer dos jogadores do time profissionais.

Com duração de quatro meses, o contrato firmado entre o clube e a Panasonic estipula que como contrapartida, o Flamengo promova em suas mídias digitais ações que possam ajudar ainda mais na divulgação da marca japonesa aqui no Brasil.

Responsável por cuidar das estratégias de otimização do rubro-negro dentro do mercado comercial, o vice-presidente de Marketing do clube, Daniel Orlean, comemorou a nova parceria e destacou o fato dos acordos abrangerem espaços que não se limitam ao uniforme de jogo.

“O Flamengo tem buscado parceiros de ponta para seu CT, tanto em tecnologia como em outras frentes que possam aprimorar a atividade esportiva. A parceria comprova que nosso conceito de ir além da camisa tem ainda muito espaço pra crescer. É uma conquista ver que os parceiros começam a valorizar outros pontos de interação com o público e com os torcedores”, comentou.