O presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou à Fox Sports, após a vitória contra a Universidad Católica pela Libertadores, que o jogo de ida contra o Atlético-GO, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 10, marcará a estreia do Flamengo como mandante no reformado estádio da Ilha do Governador.

— Vai ser na Ilha, sim. Estamos aguardando os últimos detalhes burocráticos. Mas como nós estamos fazendo a obra, nós sabemos que está tudo certo, então a gente tem confiança que o jogo vai ser confirmado lá pra Ilha do Governador — afirmou o presidente.

O Flamengo assinou no fim do ano passado um contrato de aluguel de três anos do estádio da Portuguesa da Ilha, que no ano passado foi usado pelo Botafogo, para garantir uma casa no Rio de Janeiro em meio ao imbróglio sobre o destino do Maracanã. O objetivo era estrear o local no início da Libertadores, em março, mas problemas na tubulação subterrânea do estádio atrasaram a obra. Agora, o estádio enfim está pronto para uso.

A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, no dia 13/5, porém, não acontecerá na Ilha. O jogo será no Maracanã, como palco de uma parceria com a prefeitura do Rio de Janeiro para a arrecadação de alimentos para a reabertura de um restaurante popular. A partida marcará o histórico jogo 2000 do Flamengo no Maracanã.

— O jogo vai ser aqui no Maracanã, é um jogo que está sendo promovido pela prefeitura do Rio, a abertura do Campeonato Brasileiro. É uma decisão, num campeonato de pontos corridos, todos os jogos são decisões — afirmou o presidente.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.