O Flamengo anunciou mais uma contratação para sua equipe de League of Legends nesta quarta (6), Danniel “Evrot”. Após anunciar Thulio “SirT” como o primeiro jogador da equipe, e o suporte André “esA, que serão comandados por Gabriel “MiT”, o Rubro-Negro continua a revelar a sua equipe para a disputa do Circuito Desafiante, que dá acesso a elite do LoL brasileiro.

Danniel “Evrot” é uma das novas revelações do cenário, o mid laner não possui grande experiência, mas tem tudo para evoluir, e ser um dos melhores na sua posição do país. Evrot começou a sua carreira em 2015, jogando pela extinta Jayob e-Sports, que acabou encerrando suas atividades cerca de um mês depois. Danniel acabou encontrando uma nova equipe na Remo Brave e-Sports, equipe parceira do time paraense, Remo. No clube azulino, Evrot começou a se destacar no cenário como um dos melhores do seu time. O clube conquistou o Circuito Desafiante e se classificou para o Campeonato Brasileiro de League of Legends, mas acabou rebaixado na temporada seguinte.

Apesar de não ter toda a equipe principal anunciada, o Flamengo já tem data de estreia marcada nos campos da justiça. A partida acontecerá na Comic Con Experience 2017, em São Paulo, nesta quinta (7). O jogo será contra a IDM Gaming. O vencedor do confronto avança para a final na sexta (8). Em comunicado do evento, Gabriel “MiT” revela que usará dois suplentes na estreia.

Ainda faltam dois cyber atletas para fechar a line-up principal do Rubro-Negro: um para a rota do topo, e o carregador de dano físico.

Equipe Fla eSports

Caçador – Thulio “Sirt”
Mid Laner – Danniel “Evrot”
Suporte – André “esA”
Técnico – Gabriel “MiT”