Nesta sexta-feira, o time sub-20 do Flamengo entra em campo pela segunda rodada da Copinha para enfrentar o São Bento e tentar embalar a segunda vitória seguida na competição. Na última partida, o time pecou na finalização na etapa inicial, mas após primeiro gol (já no segundo tempo) o time se livrou do peso e tensão da estreia e balançou as redes do adversário mais quatro vezes.

Destaque na goleada sobre o Central-PE, Vinícius Jr, de apenas 16 anos, que em pouco mais de 20 minutos marcou dois gols, além de ter um terceiro mal anulado, pode ganhar a chance de começar como titular contra o São Bento de Sorocaba, que foi derrotado na estreia pelo São Caetano por 4×2. Hugo Moura é outro que pode começar jogando, já que era o titular antes de sofrer uma lesão e ver Théo fazendo a sua função. Ele entrou no segundo tempo contra o Central.

Adversário

O time do São Bento, apesar de tradicional, não tem uma base com grande desempenho. No último campeonato paulista da categoria, o time ficou na 5ª colocação do Grupo 02, no qual os quatro primeiros se classificavam. Apesar de parecer ter faltado pouco para o avanço, a equipe sorocabana ficou com 11 pontos a menos que o Primavera, primeiro clube acima deles.

Ficha técnica

Copa São Paulo de Futebol – 1ª fase

São Bento x Flamengo


Data: 06 de janeiro de 2016

Local: Estádio Municipal Anacleto Campanella- São Caetano do Sul – SP

Horário: 18h45 (de Brasília)

Arbitragem: Willer Fulgêncio Santos, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e José Lucas Cândido de Souza.

Transmissão

tv SporTV transmite o segundo jogo do Mengão na Copinha para todo o Brasil.

3172320092_397f8e1008_oO @MRN_CRF fará o Tempo Real no Twitter.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.