O sorteio que definirá os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil foi marcado pela CBF para o meio-dia da próxima quinta-feira. O Flamengo começa a disputar a competição a partir desta data.

O Flamengo e os demais sete clubes que disputam a Libertadores ficarão de um lado da chave e não podem se enfrentar. O adversário sairá entre os vencedores dos cinco confrontos da quinta fase (Cruzeiro x São Paulo, Corinthians x Internacional, Fluminense x Goiás, Paraná x Vitória e Joinville x Sport) e os outros três clubes pré-classificados: Santa Cruz (campeão da Copa do Nordeste 2016), Paysandu (campeão da Copa Verde 2016) e Atlético-GO (campeão da Série B 2016).

O jogo de ida acontece no dia 10 de maio, entre uma possível final do Carioca e a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Já a volta está marcada para 24 ou 31 de maio. A ordem dos mandos de campo também será definida por sorteio.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.