Flamengo e Botafogo vão se enfrentar pela terceira vez em doze dias. Depois de decidirem a Taça Rio, vencida pelo Mais Querido, os rivais duelam pelo título do Campeonato Carioca Sub-20. O primeiro jogo da final do Estadual com mando de campo rubro-negro acontece nesta quarta-feira (03.08), às 10h, no estádio Laranjão, em Nova Iguaçu.

O Mengão que busca o trigésimo título da competição tem boas recordações do estádio Jânio de Moraes. Na última vez em que atuou nele, derrotou o Botafogo por 3 a 1 no primeiro jogo da final da Taça Rio abrindo o caminho para a conquista do segundo turno do carioca.

20160731202053_448

 

Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo teve a oportunidade de levar o Estadual sem precisar disputar as finais mas acabou sendo derrotado pelo Flamengo nos dois jogos da Taça Rio. Por ter feito melhor campanha em ambos os turnos, o time comandado por Eduardo Barroca vai decidir o segundo jogo em casa, na Arena Botafogo. Lembrando que o time Sub-20 do Botafogo é um dos semifinalistas do Campeonato Brasileiro da categoria.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x BOTAFOGO
Data: 03 de agosto de 2016
Horário: 10h
Local: Estádio Jânio de Moraes (Laranjão) – Nova Iguaçu – Entrada gratuita
Provável escalação (Fla)
João Lopes; Kleber, Dener, Igor e Michael; Hugo, Trindade e Matheus Sávio, Gabriel Ramos, Fabrício e Lucas Silva. Técnico: Gilmar Popoca.