O novo camisa 7 do Flamengo treinou entre os titulares ao longo da semana e tudo indicava que ele ganharia a vaga de Vinícius Jr., mas faltou combinar com a Federação dos Emirados Árabes. O jogador deveria ter aparecido no Boletim Informativo Diário, o famoso BID, até às 19h00 de ontem (21). No entanto, a documentação por parte dos árabes não chegou a tempo.

O não aparecimento de Everton Ribeiro no BID frustrou bastante o torcedor rubro-negro, que ao menos pôde ver o nome de Rhodolfo aparecer. Com isso, o meia já está liberando para estrear, mas somente contra o Bahia, no próximo domingo, ou seja, contra o Tricolor de Aço o torcedor provavelmente verá as estreias não só dele como a de Geuvânio também.

Hoje (22), o Flamengo entra em campo na Ilha do Urubu, às 21h00, para enfrentar a Chapecoense pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. A partida terá Tempo Real no Twitter do Mundo Rubro-Negro.


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outra forma de ajudar nosso projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.