mrn infConfira como foi o final de semana para os Esportes Olímpicos do Mengão

Por Bruno Vasconcellos (Twitter: @Brunocellos_CRF)- Para o MRN Informação

O futebol é o nosso carro chefe, mas os esportes olímpicos também tem vez no Mundo Rubro Negro. Não poderíamos deixar de prestigiar nossos heróis que tem trabalhado firme em busca de um lugar nas Olímpiadas Rio 2016.

JUDÔ
As judocas Bárbara Timo e Danielle Karla participaram do Aberto Europeu de Judô- Etapa Praga (CZE). Pela categoria 70 Kg, Timo fez bonito chegando a semifinal, mas acabou sendo derrotada pela italiana Giulia Cantoni. Ainda assim, Bárbara teve a oportunidade de ganhar sua primeira medalha em 2015, mas sofreu um novo revés, dessa vez para a israelense Linda Bolde. Medalha de bronze pelo mesmo torneio na temporada passada, Danielle esperava repetir o desempenho, mas caiu por ippon para britância Alice Schlesinger, na segunda luta da categoria meio-médio. No próximo final de semana (8 e 9 de março) as judocas rubro-negras se apresentam no Aberto Pan-americano de Santiago.

VÔLEI

É Campeão! Se depender do time masculino rubro-negro este grito será muito repetido neste ano. Atual Tri-Campeão Carioca sub 20, o time treinado por Ary Cunha conquistou o Torneio Início, disputado sábado (28.02), no CIB, em Copacabana. As vitórias contra Casa dos Açores, UFRJ, Hall da Fama e Botafogo, credenciaram o Fla a fazer a final contra o Tijuca Tênis Clube, que acabou sendo mais uma vítima, vitória por 20 a 15. A equipe feminina entrou em quadra ontem (01.03) e ficou com a segunda colocação, atrás do Fluminense.

REMO

Michel Gomes segue emocionando. Representante paralímpico no Mundial de remo indoor, nos Estados Unidos, ele ficou com a medalha de Prata  do Crash-B, em Boston (01.03), na categoria Troncos e Braços (TA). Michel  chegou aos  3’29”, atrás do canadense Cameron Sinclair 3’21”. Fonte: Site Oficial

Michel Gomes e seu técnico Franquilin: Apoio, amizade e superação

Michel Gomes e seu técnico Franquilin: Apoio, amizade e superação

BASQUETE

Espetacular! É assim que podemos definir a participação do Flamengo, na segunda fase da LDA. O Orgulho da Nação venceu os três jogos disputados  em Mar del Plata, na Argentina, e garantiu o primeiro lugar do grupo.  Na sexta (27.02) uma vitória tranquila contra o Halcones Rojos/MEX 92 a 62, sábado um novo passeio em quadra 105 a 70 em cima do Trotamundos/VEN e no domingo (01.03) o placar foi apertado, porém o Fla Basquete se saiu vitorioso mais uma vez, 88 a 86 no Penãrol. Por uma vaga na final o Mais Querido enfrenta o Pioneros de Quintana Roo/MEX no Final For ainda sem local definido, mas já com data marcada, será nos dias 14 e 15 de março.

 

[Atualização]

NADO SINCRONIZADO

A equipe chinesa faz intercâmbio na Gávea. Ótima oportunidade para o aprimoramento das nossas meninas e comissão técnica.

 

 

@MRN_CRF