Em mais uma Ação de Marketing feita pelo Flamengo para deixar os ST mais próximos do Mais Querido, um grupo de Sócio-Torcedores teve a oportunidade de participar de um bate-papo com a gerente de esportes terrestres Luisa Parente

Mariana Sá (@imastargirl) e Luiza Sá (@luizasaribeiro) - Para o MRN Informação
Luiza Parente recebe Sócios-Torcedores no Museu

Luiza Parente recebe Sócios-Torcedores no Museu (Foto: MRN)

Em um papo descontraído, na FlaExperience, na tarde desta quinta-feira (12), Luisa respondeu perguntas sobre a história do clube, sua trajetória na ginástica, a volta ao clube e contou algumas histórias pessoais.

Os investimentos são maiores, e a relação patrocinador-atleta mudou a forma como os clubes lidam com os atletas – Explica Luisa – E ainda existe a necessidade de continuidade do projeto em questão, que é fundamental – Completou.

A nova diretoria e a política adotada tiveram influência na volta dela ao clube. Depois de trabalhar como autônoma e em vários projetos profissionais, Luisa resolveu voltar porque as pessoas que chegaram trabalham para melhorar e para mudar o clube, segundo ela.

 

Outros tópicos abordados na palestra:

Parcerias

“A Ginástica receberá novos equipamentos. O Flamengo terá um dos melhores CTs do Brasil”.

Arena Multiuso

“É preciso que haja a aprovação do projeto. Mas estou empolgada. O Rio de Janeiro precisa desse equipamento!”

Vôlei

“O nosso Vôlei está caminhando bem – tanto no aspecto técnico quanto no físico. Estamos investindo bastante. A modalidade será a próxima referência do Flamengo, assim como o Basquete. Contudo, ainda é preciso paciência. Não é um projeto de curto prazo.”

Comitês Olímpicos

O Comitê Americano tem prioridade para o uso dos espaços, mas a Grã-Bretanha deve utilizar a sede do Remo. Outros comitês visitaram o clube…”

torcedor tira foto com as taças

 

Cultura Poliesportiva

“É importantíssimo trabalhar a cultura brasileira para que a torcida vá acompanhar outros esportes também. Aqui no Fla, o que estamos fazendo para fidelizar a torcida são as ações feitas com STs, nos intervalos do jogos de basquete… Promoções, como a feita no jogo contra a Cabofriense, quando jogadores do FlamengoFA fizeram brincadeiras com torcedores no intervalo, e bate-papos como esse aqui. Acho que estamos tentando, com nossos recursos, trabalhar culturalmente a ideia de formar uma torcida pluricultural, desportivamente falando.”

 

Sugestões

Os Sócios-Torcedores presentes ao encontro deram inúmeras ideias de como melhorar a divulgação dessas iniciativas e reconheceram como esses eventos ajudam o torcedor a conhecer e se conectar com todos os esportes, além de dar oportunidades únicas para aqueles que participam do programa.

—-

Leia sobre o Match Day na Arena da Barra: http://www.mundorubronegro.com/indo-alem-da-quadra-e-da-bola-laranja-matchday-do-flabasquete-na-hsbc-arena/

Veja o Vídeo feito pelo MRN e o Estúdio Zanini no dia do Match Day na Arena da Barra: http://www.mundorubronegro.com/socios-torcedores-do-flabasquete-curtem-o-match-day-na-arena-hsbc/

Conheça mais a fundo trabalho que Luisa Parente desenvolve no Flamengo: http://www.mundorubronegro.com/mrn-entrevistao-luisa-parente/

SRN MRN!