FireShot Capture 2 - - http___superligab.cbv.com.br_SUPERLIGA-B-masc-5 Rodada.pdf

Tabela atualizada: situação muito complicada

Neste último dia 27/01 o Flamengo se complicou ao perder para o time do Sada Cruzeiro Unifemm, em pleno ginásio Togo “Kanela” Soares. A equipe mineira, atual campeã da competição, superou o Fla por 3 sets a 1 (25/14, 21/25, 25/9 e 26/24), em 1h43 de jogo.

Com o sistema saque-bloqueio muito forte o Cruzeiro. mesmo com alguns oscilações, não chegou a se abalar mesmo quando o Mengão conseguiu vencer o segundo set, mesmo com a derrota o Fla continua mostrando evolução dentro da competição, com um time recém-formado. A comissão técnica espera uma recuperação nos últimos dois jogos que restam nessa primeira fase para tentar uma vaga entre os oito classificados.
O técnico Henrique Furtado, do Cruzeiro, analisou o jogo para o site SupeligaB: “Nosso sistema de saque e bloqueio foi uma arma importantíssima hoje. Mesmo tirando o passe da mão do levantador, por boa parte do tempo o Flamengo atacou bem. Foi fundamental também nossa evolução na virada de bola durante o jogo, tivemos algumas oscilações durante a disputa, mas acertamos. Os fundamentos foram se completando, o que foi fundamental. Este foi um passo muito importante, mas ainda temos dois jogos muito difíceis e precisamos evoluir ainda mais”.

O levantador do Mais Querido, Gabriel Cunha destacou a dificuldade no passe e comemora o tempo que o FlaVôlei terá para correção de erros.

“Apresentamos algumas dificuldades no passe nessa partida e toda vez que eles saiam na frente no inicio do set forçavam bastante o saque e não conseguimos corresponder. Temos duas semanas até o próximo jogo. Vamos trabalhar as nossas deficiências, pensando apenas na vitória com a cabeça firme”, declarou o levantador logo após a derrota.

O time volta às quadras contra o Uberlândia/Gabarito, dia 13/02 (sábado, 19h). A partida será disputada no  Sabiazinho, na própria cidade mineira. E desde já fica o convite para os rubro-negros da região comparecerem para apoiar o time na difícil missão do acesso à Superliga A.


 


VEJA O SORTUDO QUE LEVOU ESSA LINDA CAMISA DA ADIDAS

 

 

@guimcesar: ENVIE SEU ENDEREÇO PARA O EMAIL [email protected] FireShot Capture 1 - informações detalhadas (sorteia.eu_cWU ) I sorteia.e_ - https___sorteia.eu_cWU