Flamengo tem missão difícil contra Bauru, fora de casa e com desfalques

Por Igor Pedrazzi - Twitter: @Igor_Pedrazzi - Para o MRN Informação
Flamengo foi derrotado em casa pelo Bauru.

Flamengo foi derrotado em casa pelo Bauru.

A chapa vai esquentar. Mal chegou de Cancún, o nosso basquete vai encarar uma parada dificílima pelo NBB. Trata-se do jogo contra o embaladíssimo Bauru, vice líder do torneio com impressionantes 16 vitórias em 18 partidas, e que esse ano formou uma seleção pra tentar tirar o título que nos pertence. Nomes com Alex, Rafael Hettsheimeir, Murilo, Larry Taylor, Robert Day, e até o ex-rubro negro Jefferson integram esse elenco galático do time paulista.

O Bauru vem de nada mais, nada menos que 14 vitórias seguidas, o recorde do NBB7, e venceu 5 das 6 quando jogou em seus domínios. Além disso, tem o melhor ataque da competição, com média de 89,7 pontos por jogo.

O nosso Mengão, vem duma viagem cansativa do México, em que carimbou vaga para as semifinais da Liga das Américas de basquete, e no terceiro jogo, na derrota  contra o Pioneros foi nítida a queda do time por cansaço. Mas temos uma excelente notícia para o confronto, Marquinhos e Gegê vão pro jogo. O Ala/Pivô tinha um caso de suspeita de dengue, ficou em observação mas já está liberado. Já o caso do armador se recuperou de uma entorse de grau 2 no tornolezo direito, porém, respondeu muito bem ao tratamento de fisioterapia e também estará a disposição do técnico José Neto.

O Flamengo deve inciar o jogo com: Laprovittola, Marcelinho, Olivinha(Marquinhos), Herrmann e Meynisse.

#OrgulhoDaNação


Bauru x Flamengo 

Quarta 30/01 – 19:30 – Ginásio Panela de Pressão – 19ª rodada

E o MRN vai te deixar informado de tudo o que vai acontecer nesse jogão.

(Foto: Site Oficial NBB)