Select Page

Recorde e passeio!

Recorde e passeio!

Dentro de casa, Orgulho da nação se impõe e vence o Uberlândia no basquete. Olivinha alcança 2000 rebotes no NBB.

Por Thiago Huriel - Para o MRN Informação
UH, TÁ MANEIRO, OLIVINHA É REBOTEIRO!

UH, TÁ MANEIRO, OLIVINHA É REBOTEIRO!

Com o desfalque de Marcelinho Machado, afastado por problemas internos, o Flamengo se impôs e ganhou facilmente o Uberlândia por 91×58 e se estaciona em 4° lugar com 19 jogos, 13 vitórias e 6 derrotas. Sobre o afastamento do Marcelinho, o vice-presidente de esportes olímpicos Alexandre Póvoa disse: – Foi para esse jogo, por enquanto. A decisão foi tomada hoje, mas o caso (não revelado) aconteceu antes, estamos conversando. Voltando ao jogo, Olivinha conseguiu um duplo-duplo, com 13 pontos e 13 rebotes e no Uberlândia, Audrei liberou com 13 pontos. Marquinhos (22 pontos) e Benite (22 pontos) foram os cestinhas do Flamengo.

 

O jogo

Em virtude desse misterioso desfalque de Marcelinho de última hora, no início de jogo José Neto optou por Benite e foi dele os três primeiros pontos do Flamengo. O armador manteve o bom rendimento durante todo o jogo, contribuiu defensivamente e terminou com 22 pontos e 6 rebotes. Já o Uberlândia começou bem liderado pelo Audrei e Mims, mas o orgulho da nação se encontrou no jogo e abriu uma boa vantagem para o 2° quarto. Ao melhorar a marcação, Flamengo aproveitou dos erros do Uberlândia e foi muito superior no 3° quarto, ganhando por 63×44. No 4° quarto, Fla manteve o alto nível e aumentou mais ainda a vantagem e venceu sem problemas por 91×58. O próximo jogo do Orgulho da nação será contra o Franca, domingo, fora de casa ás 11:00.

 

MISTÉRIO NO AR

Marcelinho Machado foi o centro das atenções, mesmo fora de quadra. Alegando problemas internos, a comissão técnica optou por nem no banco escalar o jogador. Vamos acompanhar os próximos capítulos.


RECORDE

Olivinha, chegou a impressionante marca de 2.000 rebotes pelo NBB. Parabéns Olivinha! E além disso, foi autor de um duplo-duplo com 13 pontos e 13 rebotes.

O CARA

Benite, que fase vive o jogador! Além de conduzir o time em suas principais ações, foi o cestinha do Flamengo ao lado de Marquinhos, com 22 pontos.

 

Parciais:
1º quarto: Flamengo 21 x 18 Uberlândia
2º quarto: Flamengo 22 x 13 Uberlândia
3º quarto: Flamengo 26 x 15 Uberlândia
4º quarto: Flamengo 22 x 12 Uberlândia

 

Ficha Técnica

 

Flamengo: Laprovittola (9), Benite (22), Marquinhos (22), Olivinha (13) e Meyinsse (7). Entraram: Danielzinho (0), Chupeta (0), Gegê, Hermann (13), Felicio (5), Mingau (0) e Gigante (0). Técnico: José Neto.

 

Uberlândia: Mims (6), Hélio (4), Gruber (16), Taboada (0) e Audrei (17). Entraram: Ícaro (10), Rodrigo Silva (0), Teló (2), Renan (3) e Zanini (0). Técnico: Carlos Romano.

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: