Select Page

Pra embalar!

Pra embalar!

Flamengo busca embalar de vez contra o Uberlândia.

Por Felipe Henriques - Twitter:@Lipe_Henry - Para o MRN Informação

Audrei-do-Uberlândia1-700x466

Com boa atuação de Audrei no turno, Uberlândia venceu o Fla.

Nesta quinta-feira, o Orgulho da Nação volta às quadras do NBB, contra o Uberlândia, às 20h no ginásio do Tijuca, em partida válida pela 21ª rodada da fase classificatória.

Ocupando a 4ª posição da tabela, o Mengão quer embalar de vez para garantir a classificação para os playoffs, com a busca pela regularidade fundamental que foi uma das principais marcas da equipe na última temporada, mas que na atual não tem aparecido apesar dos bons jogadores que compõem o elenco rubro-negro.

Após a boa vitória conquistada contra o Minas na última terça-feira, o time ainda não contará com o armador Gegê, fora da equipe desde a estreia do Flamengo na Liga das Américas contra o Malvin (URU), com o jogador em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo direito. E agora o Flamengo quer devolver a derrota que sofreu em Minas, quando foi derrotado por 101 x 98. Vai pra cima Mengão! As bilheterias estarão abertas e os ingressos custam 20 reais, ST e torcedor com a camisa paga meia!

Vencer o 13º colocado do NBB é importantíssimo para seguir na cola dos líderes e garantir passagem para a próxima fase, sonhando com o tricampeonato. A partida terá cobertura em Tempo Real do twitter do Mundo Rubro-Negro:


O Flamengo deve entrar em quadra com:

Laprovittola, Marquinhos, Marcelinho, Herrmann e Meynisse

.

O MRN vai acompanhar o jogo e vai te deixar informado de tudo com o nosso tempo real!

#OrgulhodaNação

@MRN_CRF

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: