Select Page

O jogo mais importante do ano até amanhã


mrn infO Orgulho da Nação entra em quadra hoje, às 20h15, no Maracanãzinho, em busca de um lugar na grande final da Liga das Américas 2015.

 

Bruno Vasconcellos (@BruNoCellos_CRF)

 

O time do Pioneros  é um velho  conhecido, derrotou a equipe rubro-negra na primeira fase da competição. Na oportunidade, o Fla já estava classificado e com o primeiro lugar assegurado. Apesar do tropeço, o Mengão dominou boa parte do jogo, mas no terceiro quarto caiu de rendimento e viu o adversário tirar a vantagem de sete pontos imposta no primeiro tempo e o derrotar por 86×81.

Manolo Cintrón terá a sua disposição seus principais jogadores, o pivô Justin Keenan e o ala Héctor Hernández, ambos com uma média superior a dez pontos por jogo nas Américas League FIBA.

O Flamengo chega a este primeiro jogo no Final Four tentando reeditar o título. O time não sofreu muitas modificações, o único reforço é Walter Herrmann, primeiro jogador medalhista de ouro a vestir a camisa de um clube brasileiro de basquete.

No NBB o Flamengo vem de uma grande arrancada e sequência vitoriosa. O Pioreros de Quintana Roo é o único time já classificado para as semifinais mexicanas. Campeão da Liga há três anos, o time mexicano sabe que é a grande zebra da competição. Com certeza a torcida rubro-negra não deixará a equipe mexicana se sentir à vontade na nossa casa!

Temos tudo para estarmos na decisão de domingo, contra o vencedor do confronto entre Peñarol (URU) e o brasileiro Bauru.


O Flamengo conta com todos os jogadores à disposição de José Neto.

 

Ficha Técnica:

 Flamengo: Laprovittola, Marquinhos, Herrmann, Olivinha e Meyinsse. Técnico: José Neto.

Pioneros: Clemente, Southwell, Hernández, Soriano e Keenan. Técnico: Manolo Cintrón.

 

RUMO AO MUNDIAL, MENGÃO!

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: