Para seguir com os bons resultados, o Mais Querido terá que bater o Vitória.

(Foto: Flamengo)

(Foto: Flamengo)

A vitória arrasadora do Flamengo contra o Basquete Cearense, fora de casa, na rodada passada – 85 x 67 – animou o rubro-negro, que segue no Nordeste para a partida desta quinta-feira (03) contra o Vitória. O jogo terá transmissão com vídeo pelo site da LNB e tempo real no Twitter do MRN.

Depois do início conturbado, a última vitória conseguiu amenizar o clima de cobranças, mas ainda é cedo para dizer que o Flamengo está tranquilo. Mais uma vez sem o apoio de sua torcida, o Mais Querido já pensa na parte de cima da tabela e não pode mais vacilar. José Neto segue sem poder contar apenas com Olivinha, que se recupera de lesão.

Do lado adversário, o Vitória está embalado com três vitórias nos últimos jogos e quer seguir colocando medo nos visitantes. Depois de perder as quatro primeiras partidas, o time nordestino começou a buscar um novo caminho para reabilitar-se na NBB 8 e tem feito um bom trabalho.

O duelo marca o reencontro do Flamengo com Kojo e Feliz, que estiveram no elenco na conquista do NBB 5. O armador e o ala-armador são peças fundamentais na equipe do Vitória e prometem ir para cima do ex-time. Para José Neto, “[o encontro] é um motivo de alegria, pois fizeram parte de um grupo vitorioso e estão marcados na história do clube”.

 

Ficha técnica:


Vitória x Flamengo

Local: Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras

Data: 03-12-2015

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Site da LNB (http://lnb.com.br/) e tempo real no Twitter do MRN