mrn infDepois de sofrer uma trágica queda,  a ex-ginasta foi chamada para um bate-papo com o Orgulho da Nação.

 

Da Redação

 

 

No bate-papo, Lais vai falar sobre superação com os jogadores e comissão técnica. O Presidente Eduardo Bandeira de Mello e o Diretor Executivo de Esportes Olímpicos, Marcelo Vido também estarão presentes. Ocorrerá no Ginásio Hélio Maurício – sede social do Flamengo (Gávea), hoje, às 17:30h.

Ocupando o terceiro lugar do NBB, o Orgulho da Nação se encontra em um novo estágio. O time perdeu nas semifinais da Liga das Américas e, apesar de classificado para quartas-de-final da competição nacional, não é mais apontado como favorito, fato que vinha se  repetindo ao longo dos anos. A intenção do Clube é tentar mostrar ao elenco que existe sim condições de manter o título brasileiro na Gávea. A torcida também deve começar a acreditar. Ontem, contra o Rio Claro, o Tijuca estava com pouca torcida. É hora da Nação comparecer!

LAÍS

Lais Souza segue avançando na sua recuperação (Foto Divulgação)

Lais Souza segue avançando na sua recuperação (Foto Divulgação)

Laís Souza se acidentou no dia 27 de janeiro de 2014, quando se preparava para competir nos Jogos Olímpicos de Inverno daquele ano, em Sochi, na Rússia. A ex-ginasta competia no esqui aéreo. O treinamento ocorria em Salt Lake City. Ela chocou-se com uma árvore.

Socorrida instantaneamente pela amiga Josi Santos e pelo treinador Ryan Snow, que acompanhavam Laís na atividade. Hoje, Lais está em uma cadeira de rodas e pratica surfe adaptado, em mais uma lição de que tudo é possível. Basta acreditar.


 

 

 

COMENTE E COMPARTILHE ESTA POSTAGEM!