Flamengo fará estreia na Gávea nesta sexta-feira (13)

 

Foto: Flamengo

Foto: Flamengo

Depois de começar a temporada com duas partidas fora de casa – a estreia contra Bauru, quando perdeu por 77 a 73, e depois contra Franca, quando venceu por 65 a 89 – o Flamengo receberá em casa o Rio Claro na terceira rodada do NBB 8.

A equipe rubro-negra vem embalada depois da vitória sobre Franca na última quinta-feira (5). Os comandados de José Neto conseguiram se recuperar rápido do revés diante do Bauru e amassaram os adversários fora de casa com uma vitória por 24 pontos de diferença. Para completar, está será a primeira partida disputada na Gávea, uma das casas do FlaBasquete nesta temporada, além do Tijuca Tênis Clube.

Do outro lado, o Rio Claro começou bem com uma vitória contra a Liga Sorocabana em casa, mas perdeu para o Paulistano ainda em seu ginásio. Nesta quarta-feira (11), a equipe paulista enfrentou o Macaé no Rio de Janeiro e perdeu de virada por 84×80 em um jogo que parecia estar dominado.

Para a partida, o Mais Querido não poderá contar com Olivinha, que foi diagnosticado com edema ósseo na fíbula direita e está fora por tempo indeterminado. Esta é a única ausência confirmada e, para aumentar a expectativa, o capitão Marcelinho estará disponível, o que dará a José Neto a chance de rodar mais o time durante o confronto.

É hora de apoiar o Orgulho da Nação em busca do penta!


Compre seu ingresso aqui e aproveite os combos que o clube oferece. Os ingressos são limitados e estão acabando.

 

FICHA DO JOGO:

FLAMENGO X RIO CLARO – NBB 8

Data: 13/11/2015

Local: Ginásio Hélio Maurício – sede social do Clube de Regatas do Flamengo (Avenida Borges de Medeiros, 997 – Lagoa)

Horário: 20h (abertura dos portões às 18h)

Transmissão: A partida terá tempo real feito pelo twitter do MRN (@MRN_CRF) e cobertura direto da Gávea.