Select Page

Flamengo estreia na Liga das Américas de Basquete


 Orgulho da Nação inicia sua caminhada na Liga das Américas de basquete, no México, buscando defender o caneco que hoje nos pertence

 Por Igor Pedrazzi - MRN Informação

Passando por um momento de certa irregularidade no Novo Basquete Brasil, o Mais Querido vira a chave em busca do bicampeonato da LDA. O Flamengo manteve a base do time que ganhou absolutamente tudo no ano passado, e agora ainda tem a grande colaboração do pivô Argentino Herrmann. E por falar em Argentino, nosso armador Nico Laprovittola falou ao site da LDA sobre sua expectativa para o torneio:

“Viemos com expectativas elevadas. Este é um torneio que nós realmente apreciamos no ano passado e queremos o mesmo para esta edição. Sabemos que estamos vindo defender o título e acredito que vamos lutar até sermos campões”

O Flamengo está no grupo B, ao lado do Malvin(URU) , Leones(CHI) e Pioneros de Quintana(MEX), grupo que tem como casa a cidade de Cancún. E faz a sua estreia contra os Uruguaios do Malvin, as 22:15(Horário de Brasília).

20150110134503_402

Os próximos jogos do Mengão:

24/01– Flamengo x Leones – 22:15


26/01– Flamengo x Pioneros – 00:30

São quatro grupos, onde os dois melhores de cada se classificam para as quartas de final. E o campeão do torneio garante vaga na Copa Intercontinental, contra o vencedor da Euro League, torneio que também somos os atuais campeões, em cima do Maccabi.

Que nossos heróis defendam o Manto e saiam vitoriosos de mais essa batalha!

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: