mrn inf

 

 

           Rafael Lisboa ( @rafinhalisboa )

 

 

Flamengo e São José se enfrentam nessa quinta-feira às 19h30min, no ginásio Lineu de Moura  em São José dos Campos pelo jogo 4 da série válida pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil 7.

O Flamengo joga por uma vitória para garantir a classificação às semifinais do NBB, o Limeira espera o vencedor desse confronto, mas nem por isso, o Flamengo espera uma partida tranquila, pelo menos é o que pensa o Ala/Pivô Olivinha: “Esperamos mais uma partida complicada. Nossa equipe tem que manter a cabeça boa, pois ainda não tem nada ganho e precisamos de mais uma vitória para fechar a série. Então vamos trabalhar visando o jogo de quinta-feira, pra tentar sair com essa vitória e quem sabe já garantir a vaga na semifinal do NBB

Já o Ala/Armador Vitor Benite ressaltou que a equipe rubro-negra tem que entrar focada: “Nossa equipe terá que estar muito concentrada e precisa tentar repetir o bom desempenho do último jogo na quinta-feira, focando ainda mais na defesa e procurando errar menos para tentar fechar a série. Temos totais condições para isso e vamos buscar a classificação, sempre com muita garra e determinação

Pelo lado paulista, o pivô Caio Torres comentou o que a equipe joseense deve melhorar para forçar um quinto jogo: “Temos que melhorar, principalmente nossa defesa. Eles (Flamengo) acertaram os erros de um jogo pra outro e souberam aproveitar. Sabíamos desde o início que não seria fácil, e muito pelo contrário, sabíamos seria muito difícil. Temos que errar menos, pois não tínhamos errado tanto nos dois primeiros jogos..”

Herrmann em ação no  jogo 3 (Foto:Arthur Marega/São José Desportivo)

Herrmann em ação no jogo 3 (Foto:Arthur Marega/São José Desportivo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Destaques:


Flamengo: Vitor Benite, Marquinhos e Olivinha

São José: Laws, Baxter e Caio Torres

Prováveis Escalações:

Flamengo: Laprovittola, Benite, Marquinhos, Olivinha e Meyinsse. Técnico: José Neto

São José: Baxter, Laws, Valtinho, Drudi e Caio Torres. Técnico: Luiz Zanon

O @MRN_CRF transmitirá a partida em tempo real à partir das 18h45min. A partida será transmitida ao vivo no canal SporTV.