Nesta segunda-feira (9), o Flamengo segue na luta pela vaga na grande final do Novo Basquete Brasil. Enfrentando o Mogi das Cruzes pelo Jogo 3, o Mais Querido terá um Tijuca Tênis Clube completamente lotado novamente e a chance de abrir 2 a 1 no placar da série. A partida começa às 21 horas (horário de Brasília) e tem transmissão ao vivo do SporTV, além de tempo real no twitter do MRN direto do ginásio.

A força da torcida no jogo da última sexta-feira (6) deu ao FlaBasquete a atmosfera necessária para empatar a série nos playoffs. Com Olivinha inspirado e muita dedicação em quadra, o Mais Querido passou pelo forte Mogi das Cruzes e, mesmo em disputa equilibrada, conquistou a boa vitória por 81 a 71 e segue vivo na luta pela vaga na final.

Novamente com o Tijuca Tênis Clube lotado, o Flamengo poderá contar com a força de sua torcida para novamente dar um show em quadra e nas arquibancadas. José Neto não terá desfalques para o duelo e espera um jogo tão difícil quanto os outros dois. “Mogi é uma grande equipe e tem jogadores que jogam com muita intensidade. Precisamos trabalhar muito bem defensivamente se quisermos ganhar de novo. Seria um erro achar que essa vitória no Jogo 2 foi suficiente. Precisamos de três vitórias para chegar na final, por enquanto temos uma e eles também. A série está muito competitiva e acredito que teremos que jogar muito bem se quisermos ganhar”, disse o treinador ao site da Liga Nacional de Basquete.

Ficha técnica

Flamengo x Mogi das Cruzes


Local: Tijuca Tênis Clube

Dia: 09/05/2016

Horário: 21h (horário de Brasília)

Transmissão: SporTV e tempo real no twitter do MRN

Provável escalação: Rafa Luz, Jason Robinson, Marquinhos, Olivinha e Meyinsse. Técnico: José Neto