Select Page

Com as duas mãos nas finais!

Com as duas mãos nas finais!

Flamengo domina Brasília, e praticamente assegura vaga no final four do LDB

Por Igor Pedrazzi - Para o MRN Informação

Vindo de uma estreia avassaladora contra o Paulistano , onde venceu por 89 x 68, o Flamengo entrou em quadra hoje mais uma vez pelo octogonal do LDB para encarar o Brasília. O octogonal é a ultima fase do torneio antes do final four, onde 8 equipes se dividem em dois grupos com e se enfrentam, garantindo classificação aos dois melhores de cada. O Fla se encontra no grupo B, ao lado de Paulistano, Brasília e Basquete Cearense.

Paulo Chupeta dá instruções aos jogadores (Foto: LNB)

Paulo Chupeta dá instruções aos jogadores (Foto: LNB)

A vítima de hoje foi o Brasília, velho freguês do Mengão na Liga de Desenvolvimento. Um verdadeiro passeio do Orgulho da Nação, que contou com as excelentes atuações do pivô Cristiano Felício e dos alas Chupeta e Diego, comandantes do time rubro negro nesse triunfo. Esses três jogadores somaram 50 dos 90 pontos do Flamengo na partida. A equipe comandada por Paulo Chupeta conquistou a sua 19ª vitória em 25 jogos. Uma vitória tranquila, 90 x 58. E o time cada vez mais forte, pronto pra defender o título que conquistou na última edição do torneio e pronto pra ser bi campeão.

Com o passaporte praticamente carimbado mesmo sem jogar o terceiro jogo do grupo, o Flamengo irá garantir o acesso pras finais caso o Basquete Cearense conquiste uma vitória contra o Paulistano, sendo assim, na última rodada do grupo Flamengo e Basquete Cearense duelariam pra ver quem passaria em primeiro e segundo no grupo.

Flamengo x Basquete Cearense entrarão em quadra amanhã, às 14:00 no ginásio do E.C. Pinheiros.

 

@MRN_CRF


 

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

Apoio

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: