esther casas europa press

Da Redação

mrn infHá um ano na equipe espanhola do Zaragoza, o ala-armador Jason Robinson será o próximo nome do FlaBasquete para a defesa do título do NBB. O norte-americano vem para a reposição de Benite, que saiu do clube e ainda não definiu onde irá jogar.

Jason nasceu em Tacoma, Washington, e acabou de completar 35 anos no último dia 12. Na NCAA (principal liga universitária americana) jogou pela Universidade de Buffalo. Sem oportunidades no basquete profissional americano cruzou o Atlântico e jogou em Portugal primeiro no Sangalhos e depois pelo Belenenses, entre 2004 a 2007.

Ainda em 2007 foi para o forte basquete espanhol, onde atuou por diversos clubes, incluindo o Valencia Basket em 2013, até julho deste ano quando se desligou do CAI Zaragoza.

É considerado um jogador forte, com movimentação e velocidade, bom defensor, tem números interessantes no rebote e no tiro de três.

Apesar do Twitter oficial do Flamengo também confirmar a contratação. O mundorubronegro.com entrou em contato com o diretor de esportes olímpicos, Marcelo Vido, que disse ainda estar faltando pequenos detalhes para a assinatura do contrato. O jogador chega para o NBB8 e Liga das Américas.


 

NOTÍCIA DO DIA → 


Leia mais sobre Sport 0 x 1 Flamengo: CÉSAR EXPLICA ATUAÇÃO E OSWALDO ENALTECE A VITÓRIA


 

Lulucast 2.0 com Cissa Morena, Dani Souto, Bruna Lugatti e Nivinha

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER