O MRN conversou com Marcelo Vido, leia abaixo o que o dirigente disse a respeito do imblóglio e afastamento temporário de Marcelinho Machado

Diogo Almeida (Twitter: @DidaZico) - MRN Iformação
Será o fim da era Marcelinho?

Será o fim da era Marcelinho? (Foto Divulgaçaõ)

Surpreendeu a todos que estavam no TCC ontem. Marcelinho, o maior ícone e capitão da geração campeã do Mundo não estaria em quadra. Os rubro-negros que não acreditaram na palavra do prefeito vascaíno, e enfrentaram o alerta de fim de mundo na cidade, logo souberam o que se desenharia hoje na mídia anti-flamenguista: Crise na Gávea.

Marcelinho discutiu com Neto? Houve desentendimento com o grupo? O ala teria desacatado membros da comissão? Já surgem teorias alimentadas pela intriga por alguns setoristas de crise…

O MRN conversou com um Marcelo Vido irritado pela constrangedora situação. O diretor executivo de esportes olímpicos repetiu muitas vezes “assunto interno” quando indagado. Confirmou que houve um afastamento, que está sendo tratado com calma. E o cenário é de busca de um entendimento.

Argumentado sobre a saída iminente do jogador, o dirigente foi enfático: De onde tiram esta notícia? Quem pode falar algo assim! – respondeu com indignação. – O clube está realmente tratando isso como assunto interno, é isso e ponto final. Não tem decisão. E muito provavelmente não teremos nenhuma decisão hoje. É um problema que acontece.

A expressão assunto interno foi reutilizada por Vido para responder se Marcelinho brigou com Neto ou com o Grupo.


Marcelinho começou no Flamengo muito jovem, teve estadias no Fluminense e Botafogo entre outros clubes brasileiros. Jogou no basquete italiano e lituano. Voltou ao Flamengo aos 33 anos, na temporada 2007-2008 já bastante experiente. Na temporada anterior conquistou com o Flamengo o Carioca, NBB, Liga das Américas e o Mundial.

Este ano, assim como o time, teve atuações irregulares.

Em quadra o time não se abalou. Vitória maravilhosa contra o fraco Uberlândia. Você pode conferir como foi a partida na reportagem de Thiago Huriel: http://www.mundorubronegro.com/recorde-e-passeio/