Select Page

A caminhada rumo ao bicampeonato começa hoje

A caminhada rumo ao bicampeonato começa hoje

Vitor-Benite-do-Flamengo2-575x460

 

     Rafael Lisboa (Twitter: @rafinhalisboa)

 

 

 

Hoje às 18h no ginásio do Tijuca Tênis Clube, Flamengo e São José se enfrentam pelo jogo 1 das quartas de final do Novo Basquete Brasil 7. O confronto de hoje é o que mais aconteceu na história do NBB, 27 vezes, e acontece pela 4ª vez na história dos playoffs. É clássico!

José Neto x Luiz Zanon
O duelo de hoje marca o encontro entre dois técnicos de muita história: José Neto é auxiliar do técnico da seleção masculina, Rubén Magnano, e Luiz Zanon, assumiu o compromisso de treinar o São José, ao mesmo tempo em que comanda a seleção feminina.

Caio Torres volta a enfrentar seu ex-clube
O pivô do São José e principal jogador da equipe joseana, Caio Torres, volta a encontrar seu ex-clube. O pivô tem média de 14,6 pontos e 9,2 rebotes. Muita atenção nele, Mengão!

Zanon e Benite falam sobre o jogo
O ala/armador do Orgulho da Nação, Vitor Benite, falou sobre o jogo de hoje: “O São José é uma equipe bastante tradicional, experiente e que fez uma excelente série de oitavas de final diante do Paulistano, além de possuir jogadores que são acostumados a vencer e a decidir jogos. É um adversário já tem história com o Flamengo em disputa de playoff, por isso, acredito que serão jogos muito bons para quem assistir nos ginásio ou acompanhar pela televisão e internet,”

Já o técnico do São José, Luiz Augusto Zanon, comentou sobre a série que será disputada entre Flamengo e São José, que começa hoje, e sobre a motivação da sua equipe: “Essa série tem boas chances de ser equilibrada. Desde que eu comecei a disputar playoff eu digo que cada jogo é um jogo. Acredito que o primeiro jogo vale muito para que esta escrita de vários jogos seja mantida. Será muito difícil, mas espero que essa escrita seja mantida e a série dure até o último jogo.Estamos muito motivados. Crescemos muito nos últimos jogos da fase de classificação e nos portamos muito bem nas oitavas de final contra o Paulistano. Mas eu sempre friso que em playoff você não leva nada de um jogo para o outro, nada de uma série para outra. Temos uma nova série, contra um adversário muito duro e fortíssimo candidato ao título. Mas independente disso, vivemos um bom momento e estamos confiantes em um bom resultado.”


Prováveis escalações

Flamengo: Laprovittola, Benite, Marquinhos, Herrmann (Olivinha) e Meyinsse. Técnico: José Neto

São José: Baxter, Valtinho, Laws, Dedé e Caio Torres. Técnico: Luiz Zanon

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: