Select Page

Emerson realiza primeira atividade com o elenco

Emerson realiza primeira atividade com o elenco

No treino desta tarde, atacante recém contratado tem primeiro contato com o grupo



Cristóvão orienta César. Jovem goleiro assumiu titularidade após lesão de Paulo Victor. (Foto: Flamengo Oficial - Gilvan de Souza)

Cristóvão orienta César. Jovem goleiro assumiu titularidade após lesão de Paulo Victor. (Foto: Flamengo Oficial – Gilvan de Souza)

Depois da apresentação de Sheik na parte da manhã, na Gávea, o restante do elenco voltou aos trabalhos agora pouco, no CT George Helal, em Vargem Grande. Já contando com o novo contratado, Cristóvão Borges comandou um treino fechado para imprensa no começo, que teve entrada liberada somente na parte final do treinamento.

Não se pode observar nenhum tipo de movimentação específica nesse treino secreto, mas o que todo mundo notou quando os portões foram abertos, é que Emerson Sheik já ocupa o time titular. Os 11 de Cristóvão no trabalho de hoje foram César, Luiz Antônio, Wallace, Samir, Pará, Márcio Araújo, Canteros, Gabriel, Everton, Emerson e Eduardo da Silva. Jonas, suspenso, Armero e Cáceres que servem as suas seleções, e o goleiro Paulo Victor, que fraturou a fíbula no treinamento de ontem, são desfalques certos.

Após a abertura dos portões, o Flamengo realizou treinamento de finalizações e marcação em espaço reduzido. Em alguns lances, era possível observar a movimentação de Emerson Sheik nas bolas alçadas na área. Fora isso, nada mais se viu. Bastante segredo para o importantíssimo jogo de sábado, contra o Atlético MG.

E para o jogo de sábado, a Nação já comprou 9 mil ingressos! Promessa de casa cheia de jogão no Maracanã.

 

@MRN_CRF


 

About The Author

ANÚNCIO

PRINCIPAIS POSTS

Apoio

ANÚNCIO

TV MRN

Loading...

Assine nossa Newsletter

ANÚNCIO

Ajude o Mengão!

Banner_300X300

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

%d blogueiros gostam disto: