Nesta quarta, dia 26, às 15h, o Flamengo/Marinha enfrentará as meninas do Rio Preto, em jogo válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2017. O duelo será realizado na Gávea, e terá entrada franca dos torcedores. Sócios-torcedores poderão assistir o jogo ao vivo, confirmou Ricardo Taves, gerente de conteúdo do Flamengo.

O Flamengo/Marinha vem de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro Feminino: diante da Ponte Preta (3 x 0), sobre o Rio Preto (3 x 1), e duas contra o Foz Cataratas (5 a 2 e 1 a 0). Assim, em 8 jogos, o rubro-negro soma seis vitórias e duas derrotas, anotando 17 gols e sofrendo seis. Já o Rio Preto contabiliza 7 vitórias e 1 derrota, 21 gols marcados e 5 sofridos. Justamente a única derrota da equipe paulista foi contra o Flamengo, em casa, por 3 a 1.

 

Classificação

Arbitragem e escalação

O duelo será conduzido pelo árbitro João Ennio Sobral, auxiliado por Gabriel Conti Viana e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O time titular para esse jogo foi definido pelo técnico Ricardo Abrantes. Tânia Maranhão, lesionada, desfalcará a equipe nesse jogo. Assim, a escalação será: Kaka; Raquelzinha, Tânia Maranhão, Ana Carol e Roberta Emilião; Juliana, Rayanne, Diany, Jane e Bárbara; Pâmela. 

 

 

O Flamengo/Marinha está no grupo 2, com Ferroviária-SP, Foz Cataratas-PR, Ponte Preta-SP, Rio Preto-SP, Santos-SP, São José-SP e Vitória-BA. Os times de cada grupo se enfrentam em turno e returno, totalizando 14 partidas. Os quatro melhores se classificam às quartas de final, os vencedores dos confrontos avançam às semifinais e estes, à grande final. A partir das quartas de final, sempre jogos de ida e volta.
Siga-nos no Twitter: @FlamengoMarinha.


O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.