O Flamengo hoje é destaque em marketing e mídias digitais. Atrás apenas do Corinthians no ranking geral, a equipe tem liderado o crescimento das redes sociais em 2017 e não vai demorar para passar o clube paulista. Contando todas mídias, o rubro-negro só não lidera no Twitter (atrás do atual campeão paulista) e no YouTube (perde pro Palmeiras).

Recentemente o MRN fez uma matéria falando sobre o crescimento das redes sociais do rubro-negro no primeiro semestre do ano. Entre janeiro e junho, foram mais de 1,3 milhão de novas pessoas acompanhando a variadas mídias, sendo que 188.730 destes foram no YouTube.

Agora de junho a julho, a FlaTV deu uma crescida espetacular. Enquanto ganhou quase 190 mil inscritos em seis meses, neste período entre o sexto e sétimo mês do ano a plataforma já soma quase 100 mil novos inscritos e está a pouco mais de 20 mil do Palmeiras (a diferença era de quase 100 mil em junho).

É visando a liderança na plataforma e continuar o alto índice de crescimento que Ricardo Taves, Gerente de Comunicação do Flamengo, prometeu sortear dois Mantos caso a FlaTV chegue aos 600 mil inscritos até essa sexta (amanhã, dia 14). Atingindo essa marca, muito provavelmente o Flamengo será o líder nessa mídia também, faltando só o Twitter.


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar, e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN