O último domingo foi marcado por um jogo de testar os corações rubro-negros. Depois de começar perdendo a partida para o Cruzeiro, o Flamengo virou o jogo e venceu por 2×1, mantendo o 100% de aproveitamento nas partidas disputadas em Cariacica.

Novamente palco de um importante confronto, o Estádio Kleber Andrade receberá o jogo entre Flamengo e Palestino que decidirá o classificado para as quartas de final da Sul-Americana. O rubro-negro venceu a primeira partida fora por 1×0 e agora tem a vantagem do empate para avançar na competição. Ao adversário, apenas a vitória interessa, em caso do mesmo resultado, a favor do Palestino, o classificado será definido nos pênaltis.

A partida entre Flamengo x Palestino começará às 21h45 no Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O confronto que decide o classificado para as quartas de final da Sul-Americana será transmitido pela TV Globo, SporTV 3, Fox Sports e tempo real no @MRN_CRF.

Com jogadores poupados, Fla jogará com time misto

Diante do bom resultado conquistado no jogo de ida, quando o Flamengo marcou e venceu por 1×0 o Palestino no Chile, o técnico Zé Ricardo optou por poupar alguns jogadores. A retirada de alguns nomes da partida válida pela Sul-Americana, também considera o Campeonato Brasileiro, competição na qual o Flamengo ocupa a vice-liderança e precisa de força total para seguir na cola do Palmeiras, líder do Brasileirão até o momento.

Dentre os jogadores que vem atuando como titular no Flamengo, seis nomes foram poupados: Diego, Everton, Gabriel, Jorge, Réver e Willian Arão. No caminho contrário, os nomes de Muralha e Guerrero foram confirmados e os atletas já estão com os demais companheiros em Cariacica, local que ocorrerá o confronto na próxima quarta-feira (28).


Em coletiva, Muralha fala sobre expectativa da partida

Antes de viajar para Cariacica, Muralha deu entrevista coletiva no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira (27). Na ocasião, o goleiro rubro-negro falou sobre a indefinição da equipe para o jogo e alertou para a importância de entrar para vencer. “Ainda não temos a definição do time. A gente tem o empate a nosso favor, mas não temos que entrar com pensamento. Tem que entrar para buscar a vitória”.

O goleiro titular rubro-negro e agora goleiro da seleção, agradeceu por sempre ter bom público no Kleber Andrade, fator constante nos jogos disputados em Cariacica. “Sempre agradecer a torcida. Todo jogo é casa cheia”.

Expectativa de bom público

As partidas disputadas em Cariacica tem sido com casa cheia, o que não deverá ser diferente no confronto com o Palestino. Até a noite desta terça-feira (27) foram vendidos 8 mil ingressos para o jogo, o que gera uma expectativa de novamente ter um bom público no Kleber Andrade.

Está em Cariacica e deseja ir a partida? Confira todos os detalhes para ir ao jogo em Ingressos: Flamengo x Palestino.

 

Ficha Técnica

Flamengo x Palestino

Data: 28/08/2016

Local: Estádio Kleber Andrade, Cariacica – ES

Horário: 21h45

Flamengo: escalação não definida. Jogadores relacionados para o jogo:
Goleiros: Alex Muralha, Paulo Victor e Thiago
Laterais: Rodinei, Pará e Chiquinho
Zagueiros: Juan, Léo Duarte e Rafael Vaz
Volantes: Márcio Araújo, Ronaldo e Cuéllar
Meias: Alan Patrick e Mancuello
Atacantes: Emerson Sheik, Felipe Vizeu, Fernandinho, Guerrero, Marcelo Cirino e Thiago Santos.

Árbitro: Diego Haro

Assistentes: Braulio Cornejo e Víctor Ráez

Transmissão: TV Globo (RJ, SC, ES, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), SporTV 3, Fox Sports e tempo real no @MRN_CRF.

 

Texto: Mônica Alvernaz – Equipe MRN Informação – Twitter: @monicaalvernaz

Crédito da imagem destacada: Gabriel Cerbino – Equipe MRN Informação – Twitter: @bielucker