Após a vitória esmagadora de 59×00 sobre o Botafogo Challengers e com a oportunidade de abrir 3-0 na Superliga Nacional, o Flamengo Futebol Americano, a princípio sem desfalques, enfrentará o Cabritos FA no próximo sábado (27) às 14h. A partida será realizada no Campo Barcelona-Serra (Camp Nou) no Espírito Santo.

A última partida entre as equipes terminou em 55×06 para o Mais Querido do Brasil, porém o head coach Otávio Roichman espera um jogo difícil: “Nossa expectativa é sempre de jogo duro, não é fácil sair do RJ de ônibus e chegar poucos horas antes de uma partida. Os adversários evoluem a cada ano e o jogo relativamente tranquilo do ano passado pode não se repetir, por isso precisamos estar com foco total pra conseguir essa importante vitória pras nossas pretensões no campeonato“.

Os ingressos custam R$10,00 (valor único) e podem ser encontrados com os atletas do Cabritos. A venda na bilheteria no dia da partida dependerá da disponibilidade de ingressos e haverá sorteio de prêmios no intervalo do jogo.

Créditos da imagem destacada: Gabriel Cerbino