11150701_684617554983984_3016914027058155286_n

Sim! Estamos com tudo! O Portal Mundo Rubro Negro está a cada dia mais presente no dia a dia dos rubro-negros e nos enchendo de orgulho.

Domingo teve jogo no Moisés Lucarelli. E quando tem jogo do Mengão pelo Brasil, sempre tem um Blogueiro da Nação na torcida visitante (que muitas vezes é maior que a torcida do time local hahaha).

Contra a Ponte, não foi diferente. Geraldo Farias, o amazonense fladarfeiro convicto e engajado pra caramba nas causas, agora morando em Sampa, viajou até a importante Campinas e nos presenteou com uma matéria muito legal sobre tudo que rolou antes, durante e depois da decepcionante derrota.

Hoje inauguramos nosso email [email protected] especialmente pra você que tem um projeto de conteúdo e quer entrar pra nossa redação.

Também estaremos acompanhando toda a movimentação de bastidores do clube. A terça-feira promete. Ontem o técnico Cristóvão Borges foi ao programa Linha de Passe, do canal ESPN Brasil e denunciou que vem sofrendo racismo por parte da imprensa. O alvo do baiano parece ter sido o colunista do O Globo e apresentador do canal Fox Sports, Renato Maurício Prado, que publicou, há 30 dias, coluna reproduzindo a expressão “Mourinho do Pelourinho”. O treinador parece que só acusou o golpe nesta segunda, após a pressão pela sua saída ter chegado a níveis explosivos.


Também teremos postagem nova no Blog Overlapping, o capítulo 11 da Saga do Penta… Cobertura do treino no Ninho do Urubu… e muito mais!

Segue a nossa hashtag #‎Reage‬ durante a semana. Use-a para interagir conosco. Pergunte, faça sugestões de pautas, reclame, comente, critique. O Portal mundorubronegro.com é nosso! Ajude a fazer dessa iniciativa a melhor mídia de informação, entretenimento e convivência virtual entre os torcedores do clube mais foda de todos os tempos, o nosso Clube de Regatas do Flamengo.

Reage

Twitter do Portal Mundo Rubro Negro:@MRN_CRF

Nossa comunidade no Google+: COMUNIDADE MUNDO RUBRO NEGRO

Nossa Página no Facebook: M.RubroNegro

 

Diogo Almeida | @DidaZico, editor.

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA A GENTE NO TWITTER