O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que o contrato do zagueiro Juan, que substituiu Rafael Vaz no segundo tempo do jogo contra o Santos e fez sua reestreia no Maracanã após 14 anos, será renovado para a temporada de 2017.

O zagueiro, de 37 anos, já havia anunciado sua intenção de continuar jogando mais um ano após a partida contra o América-MG. Após começar a temporada como titular, o zagueiro se contundiu no início do Brasileiro e não recuperou a vaga no time após as contratações de Vaz e Rever. Ele disputou 8 partidas no Brasileiro e um total de 31 jogos na temporada.

– Juan é nosso zagueiro, patrimônio do Flamengo, e com certeza estará conosco aqui – disse Bandeira.

O zagueiro é o segundo jogador em fim de contrato a ter sua renovação publicamente confirmada pelo presidente. Antes, Bandeira havia bancado a permanência de Márcio Araújo, apesar da contrariedade de grande parte da torcida. O clube tenta ainda manter o atacante Fernandinho, emprestado pelo Grêmio. Já Alan Patrick não terá o empréstimo renovado e voltará ao Shakhtar Donetsk.

Será a segunda Libertadores de Juan pelo Flamengo – o zagueiro também jogou a edição de 2002, quando o time não passou da primeira fase em um grupo com o futuro campeão Olimpia.


Apoie o MRN contribuindo mensalmente com o nosso projeto: a partir de 1 real! Clique em bit.ly/ApoiadorMRN

Siga-nos no Twitter: twitter.com/MRN_CRF
Curta nossa página: facebook.com/M.RubroNegro
Instagram: Instagram.com/mrn_crf
Canal do YouTube: MRN TV
Whatsapp: 21 98917.4639

Seja Apoiador do Mundo Rubro Negro! Você participa do grupo de Whatsapp exclusivo e concorre a uma camisa oficial do Flamengo autografada por todo o elenco do time de futebol. Clique no banner!

apoia.se mrn

 

Seja Sócio Torcedor

Sócio-Torcedor

 

Procurando uma hospedagem com atendimento personalizado?

Euler