Em entrevista à Rádio Globo, o meia Diego voltou a sair em defesa do volante Márcio Araújo, que apesar de críticas da torcida deve renovar o contrato por dois anos nos próximos dias. Instado pelo radialista Rafael Marques a citar nomes de que outros jogadores ajudaram o Flamengo a fazer sua melhor campanha na história dos pontos corridos, em termos de pontuação, Diego respondeu.

– Sem dúvida que citando nomes eu vou ser injusto, porque eu encontrei a equipe num momento favorável, e isso facilitou muito meu trabalho. Citando nomes, a gente vê o Muralha hoje na seleção brasileira, Márcio Araújo, Everton, Guerrero, Fernandinho…

Nesse momento, ele foi questionado por Marques se Márcio Araújo é injustiçado pela torcida.

– Não quero entrar no mérito porque os torcedores nos ajudaram muito, vaiar, gritar o nome faz parte do futebol. O que eu procuro é expor minha opinião. Márcio Araújo é extremamente importante.

Na sequência, o narrador Luiz Penido e o comentarista Carlos Eduardo Éboli elogiaram o trabalho tático feito por Márcio Araújo, e Diego concordou.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.